Devir


Pulsar 2849

R$299,90

Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Escritório - Excelsior Board Games Avenida Doutor Gilberto Luis Pereira da Silva, 13 - Bloco F, Apto1102 - Atendimento de Segunda, Terça, Quinta e Sexta das 18:00 as 21:00 Retirada de pedidos apenas com horário agendado por: e-mail - contato@excelsiorboardgames.com.br ou whatsapp (11) 94445-5243
    Grátis

Compartilhar:

Visão Geral:
É o ano 2849, um milênio após a Corrida do Ouro, e a mineração de matérias-primas atingiu um nível totalmente novo. A humanidade testou com sucesso o primeiro Espelho Estelar e aproveitou o poder suficiente de um Pulsar para abrir o primeiro portão espacial.
Uma Nova Era começa...
Recrute dados para explorar o universo em Pulsar 2849. Cada rodada, role dados com base no número de jogadores, classifique-os com base em seus valores e, em seguida, recrute dados para fazer ações, como adicionar outra nave espacial à sua frota ou visitar (ou voar através de) um sistema estelar inexplorado ou marcando um pulsar com um dos seus anéis de identidade ou avançando em sua pista de tecnologia pessoal, a qual difere das de outros jogadores. No final da rodada, o marcador de turno avança com base nos dados rolados naquele turno, e quando o marcador atinge o final da pista, o jogo termina.
Os jogadores marcam pontos a cada rodada com base no que eles descobriram e exploraram, e todos têm objetivos secretos que querem alcançar, ao mesmo tempo em que tentam reivindicar o direito a objetivos públicos que fornecem pontuação adicional ao final do jogo.
 
Ficha do Jogo
Designer: Vladimír Suchý
Artista: Sören Meding
Jogadores: 2 - 4
Idade: 14+
Duração: Aproximadamente 90 min

Componentes:
01 tabuleiro de aglomerado estelar (dois lados)
01 tabuleiro de dados (dois lados)
06 tabuleiros de tecnologia (dois lados)
01 tabuleiro de modificadores dos dados
01 tabuleiro de girodinamo
01 indicador de tempo
24 cartelas de transmissor
04 tabuleiros de QG (dois lados)
17 cartelas de sistema planetário
06 cartelas de objetivo (dois lados)
06 anéis de apropriação do pulsar, em cada uma das 4 cores
30 fichas de girodinamo (10 de cada tipo)
03 cartelas de premiação para construção de “7 pontos”
03 cartelas de premiação para construção de “4 pontos”
12 fichas de quatro cubos
12 cartelas de bônus de exploração
01 ficha de “100 pontos” em cada uma das 4 cores
12 fichas modificadoras do dado “+-”
09 fichas modificadoras do dado “+2”
03 figuras de foguete em cada uma das 4 cores
30+ marcadores de plástico em cada uma das 4 cores
01 indicador de mediano
25+ cubos de engenharia
01 dado vermelho
01 manual
01 manual de tecnologia
04 folhas de referência rápida
09 dados prateados

Siga-nos: